25 de agosto de 2015

Uma Bruxa Solitária (Trilogia Winter 3) - Ruth Warburton


A Editora LeYa divulgou a capa de Uma Bruxa Solitária, último livro da Trilogia Winter, de Ruth Warburton. Confira a capa e sinopse:


Uma Bruxa Solitária
Trilogia Winter 3
Ruth Warburton
LeYa Brasil
ISBN: B010WA89W8
2015
331 páginas

O que fazer quando seu coração é estraçalhado?

Para Anna só existe uma resposta: para o passado, onde está escondido o segredo sobre sua mãe, seu poder e sua verdadeira identidade.
Quando mergulha mais fundo em sua história, Anna começa a ter medo de que a verdade sobre o que fez sua mãe fugir seja mais sombria do que ela jamais suspeitou. Com os bruxos de todo o mundo a um passo da guerra, o amor de sua vida, Seth, longe e seu melhor amigo, Abe, querendo mais do que ela poderia dar, Anna está em crise.
Ela terá que escolher entre amigos, família e tribos rivais de bruxos e – finalmente – entre amor e magia.

Sobre a autora: Ruth Warburton nasceu em Sussex, na costa sul da Inglaterra, e passou a maior parte de sua infância na cidade de Lewes. Estudou Inglês e Literatura na Universidade de Manchester e, no
curso, teve contato com textos em inglês anglo-saxão e inglês médio, fontes de inspiração para escrever seus livros. Atualmente vive em Londres, em uma casa cheia de meninos, trabalhando como publicitária durante o dia e, à noite, como escritora.

Série - Witch 
1. A Witch in Winter (2012) - Uma Bruxa na Cidade
2. A Witch in Love (2012) - Uma Bruxa Apaixonada
3. A Witch Alone (2013) - Uma Bruxa Solitária

___________________________________________________

Como tudo começou...


Uma Bruxa na Cidade
Trilogia Winter 1

Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade?Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?
Uma Bruxa Apaixonada


Uma Bruxa Apaixonada
Trilogia Winter 2

Quando o amor se mistura com a magia, como saber o que é real? Anna ainda não acredita que o feitiço que colocou em Seth foi desfeito e que agora ele realmente a ama. Por isso, decidiu suprimir seus poderes, não importa como. Mas mágica – assim como o amor – é incontrolável. Enquanto Seth tenta convencê-la de que seus sentimentos por ela são verdadeiros, Abe deseja que Anna desenvolva e aprimore seus poderes. E não é apenas com feitiços e amor que Anna precisa lidar: em uma viagem a Londres estaria a resposta para as origens de sua mãe? E por que seu pai resiste em contar qualquer coisa a respeito dela? Poderia ele estar... enfeitiçado? No segundo livro da trilogia, Anna conseguirá algumas respostas, e uma quantidade ainda maior de dúvidas.

2 comentários:

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...