1 de setembro de 2015

Um Natal Comigo (With me in Seattle 1,5) - Kristen Proby

@EditoraCharme
@Handbagjunkie

A Editora Charme divulgou a capa de Um Natal Comigo, livro 1.5 da série With me in Seattle, de Kristen Proby. Da mesma série, a Charme já publicou Fica Comigo. Confira!


Um Natal Comigo
With me in Seattle 1,5
Kristen Proby
Editora Charme
2015

Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.

Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.

Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?

Série - With Me In Seattle
1. Come Away With Me (2012)
1.5. Under The Mistletoe With Me (2012)
2. Fight With Me (2012)
3. Play With Me (2013)
4. Rock With Me (2013)
5. Safe With Me (2013)
6. Tied With Me (2014)
7. Breathe With Me (2014)
8. Forever with Me (2014)
Easy With You (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...