14 de outubro de 2015

Faz amor comigo? - Clara de Assis


Conheça Faz Amor Comigo?, romance de Clara de Assis. Lançamento digital na Amazon.
Faz amor comigo?
Clara de Assis
Amazon
eBook Kindle / 647 KB
ASIN: B016CT1GEG
2015

“Shhh... Não fale nada, apenas pense no assunto, pense em nós dois. Quando eu te perguntar se você quer fazer amor comigo, acredite, não estou pedindo para afastar os joelhos enquanto eu penetro fundo e duro por horas e horas... Eu não perguntei sobre sexo. Eu não quero apenas o seu corpo. Tê-la nua é apenas parte do processo. Se me ouvir perguntar se quer fazer amor comigo, linda, acredite, eu estarei muito interessado... na sua alma.”

Após adiar seus sonhos e acabar servindo mesas na lanchonete da família, Helena Lowfield, resolve escapar da sua rotina maçante, ao menos uma vez, para se divertir com um desconhecido, um homem perfeito demais para ser real. O que deveria ser uma transa casual, uma noite apenas, torna-se algo mais. Ele não a deixa ir fácil e tem um bom mau motivo para isso. 

BookTrailer

Onde comprar: Amazon - clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...