30 de outubro de 2015

Meu Vicio - Kell Teixeira


A Editora Bezz divulgou a capa de Meu Vício, romance de Kell Teixeira. O livro fala de um amor assombrado pela dependência química. Por enquanto ainda não há previsão do lançamento mas você já pode conferir a sinopse ;-)


Meu Vicio 
Kell Teixeira
Bezz Editora
2015

Elena Tyner é uma garota comum de dezenove anos que cursa psicologia. Devido a uma criação tradicional, assim como a sociedade em sua maioria, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio pelos mesmos. Mas tudo muda quando ela faz uma entrevista com um usuário, se envolve e passa a ver o outro lado da história. 
Nesse drama é relatado de forma clara e espontânea a amarga experiência que é conviver, amar, e presenciar uma pessoa entregar sua vida para as drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta... 

Falar sobre dependência química é muito forte, muito atual e de suma importância. Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante, faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, da dúvida. Um amor puro e sincero, porém não aceito.

Prólogo: 

"O amor é o sentimento mais forte que te une a alguém. Suas correntes invisíveis penetram a alma, mas arrancam o coração."

Essa era uma frase que não despertava nenhuma crença em mim; até eu conhecer Maycon, um viciado em cocaína.
Minha história pode começar como todas as outras:
Era uma vez uma garota chamada Elena, que radiava luz, tinha amigos e era aparentemente feliz em seu mundinho perfeito.

Ou quem sabe, de outro jeito:
Era uma vez uma garota que acreditou na luz do amor. Agora ela não sabe o que fazer, pois está sempre no escuro...
Mas a que mais se encaixa é essa:
Era uma vez uma garota que se apaixonou, agora ela está despedaçando na escuridão, porque se viciou na pior droga que existe na vida, a droga do amor.
Não há nada que ela possa fazer a respeito. Havia luz, havia felicidade, havia esperança em sua vida e agora há apenas dor em seu coração.
Ela o ama. E ele, bom, ele ama a cocaína.

2 comentários:

  1. Adorei, me vez fica mais inspirada. Quero Umm. Lindooo

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é fantástico. Perfeito. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...