2 de outubro de 2015

Protegida Por Mim (New York 4) - Elizabeth Bezerra


A autora Elizabeth Bezerra lança Protegida Por Mim, quarto livro da série New York. Confira!


Protegida Por Mim
Série New York - livro 4
Elizabeth Bezerra 
Editora Bezz
ASIN: B00V9MOPFE
eBook Kindle / 3411 KB
2015
449 páginas

Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os manter seguros. 

Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso à espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos. 

Fugir com ela, a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida. 

− Ninguém tocará em você! − digo, com ela abraçada a mim − Eu juro!



Onde comprar: Loja da Editora Bezz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...