12 de outubro de 2015

Um Dia Existimos (As Crônicas Híbridas 2) - Kat Zhang


A Galera Record divulgou a capa de Um Dia Existimos, segundo livro de As Crônicas Híbridas, de  Kat Zhang. Uma coisa que adoro nessa série são as capas - um jogo de rostos incrível!


Um Dia Existimos
As Crônicas Híbridas - Livro 2
Kat Zhang
Galera Record
ISBN-13: 9788501098375
2015
304 páginas

Uma trama distópica, passada num futuro onde híbridos — pessoas com duas almas habitando o mesmo corpo — são uma possibilidade. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. As fugitivas irmãs Addie e Eva encontram abrigo com um grupo de híbridos que coordenam um movimento de resistência. Apesar dos conflitos envolvidos em dividir um corpo, ambas estão animadas para se juntar à revolução. Com o envolvimento, entretanto, surgem as dúvidas: até que ponto Addie e Eva estão dispostas a usar da violência em nome dessa causa?

Série - Hybrid Trilogy
1. What's Left of Me (2012)
2. Once We Were (2013)
3. Echoes of Us (2014)

___________________________________________________________

Duas almas. Um só Corpo. 

Como tudo começou...



O Que Restou de Mim
As Crônicas Híbridas 1

Addie e Eva são híbridas duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. 
Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...