4 de novembro de 2015

D'votion - Julie Lopo


A autora Julie Lopo (de Nos Passos do Amor) lança pela Planeta Literário uma nova série que mistura romance, sensualidade e assassinatos. Conheça D'votion, o primeiro volume:


D'votion
Julie Lopo
Editora Planeta Literário
2015

As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. 
Mas o agente do FBI Hector Parker está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Mas uma das mortes o destruiria: Evangeline Parker, sua amada esposa, grávida de cinco meses. E uma nota junto ao corpo dela o faria jurar vingança.

“Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.”

As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube se tornam os suspeitos do FBI.
Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...