8 de dezembro de 2015

Todo Seu (Crossfire 5) - Sylvia Day


Previsto para abril de 2016, Todo Seu é o esperado quinto volume da série Crossfire, de Sylvia Day. Sim, teremos mais de Eva e Gideon neste último livro da série! (bom, foi isso o que a autora também disse no terceiro livro... rsrsrs). A publicação será pela Editora Paralela. 
#PoeNaLista


Todo Seu
Crossfire 5
Sylvia Day
Editora Paralela
ISBN-13: 9780142181126
2016
300 páginas

Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.

Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.

Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.

Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.

Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.


Sobre a Autora
Sylvia Day é autora best-seller #1 do New York Times e das listas internacionais, com mais de 20 livros premiados, vendidos em mais de 40 países. É autora #1 em 23 países, com dezenas de milhões de livros impressos. A sua série Crossfire teve os direitos comprados para TV pela produtora Lionsgate.

Série - Crossfire 
1. Bared to You (2012)
2. Reflected in You (2012)
3. Entwined With You (2013)
4. Captivated by You (2014)
5. One with You (2016)



__________________________________________________________________

Já conhece Gideon Cross, o tudo-de-bom? 


Toda Sua
Crossfire 1

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... 

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. 

Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. 
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...


Profundamente Sua
Crossfire 2

Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar . 

Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício… meu desejo… ele era meu . 

Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos. Era difícil demais, doloroso demais... Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão...


Para Sempre Sua
Crossfire 3

Chegou o momento: Eva e Gideon deverão enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

A partir do momento em que conheci Gideon Cross, senti nele algo de que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.

Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...


Somente Sua
Crossfire 4

“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.” 

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...