27 de janeiro de 2016

Don Juan e Seus Tons de Pink - Angela Bismarchi


Conheça Don Juan e Seus Tons de Pink, romance erótico de Angela Bismarchi.


Don Juan e Seus Tons de Pink 
Angela Bismarchi
Travassos 
ISBN 9788565317313
2016
264 páginas

Estou doidinha para as coisas começarem a acontecer. Estou com um tesão como nunca estive. Quero fazer tudo que nunca fiz na minha vida. Não posso negar que o desejo passava como uma onda quente em minhas veias. Eu e Morgana seguíamos Don Juan e de repente, ele parou diante de um enorme X de madeira presa diretamente no chão de uma parte no fundo do salão, a Cruz de Santo André. Meu coração disparou no peito. Aquilo estava prestes a acontecer. Don Juan inclinou-se e sussurrou para nós duas:- Eu vou tirar a roupa de vocês, agora. E, depois, prenderei vocês a esta cruz. Uma de cada lado da cruz. Vocês ficarão de frente uma para a outra, deixando suas bundinhas empinadas para fora. Eu gosto das correntes. Para mim, são melhores do que as cordas. Mais primitivas. Acho que vocês também vão gostar delas. Acho que quanto mais intenso, melhor. 
Eu mal conseguia falar. Queria mesmo é gemer. Meu coração martelava no peito. Meu sexo doía.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...