16 de fevereiro de 2016

Série Luna - Violet Haze


Nas minhas andanças pelo site da Amazon, encontrei um série erótica que me chamou a atenção: Luna, de Violet Haze. O romance foi divido em três partes: Por Uma Noite, O Que Ele Deseja e Todas as Nossas Vidas. Confira as capas e sinopses:


Por Uma Noite
Luna 1
Violet Haze 
Stoked Publishing House 
eBook Kindle
ASIN: B014QHHCP8
89 páginas

Uma regra que eu não pretendo quebrar...

Eles me conhecem como Luna. Nós nos encontramos. Nós passamos a noite juntos. Então, nunca mais nos vemos outra vez. Essa é a minha regra e eu nunca fiquei tentada a mudar de ideia... Até ele.

Um homem que quer que eu realize todos os seus desejos...

Ele me encontra como Luna, sem saber que já me conheceu antes. E quando eu percebo que ele está prestes a tirar a única coisa que importa, eu faço o que é preciso para manter o que me pertence.

Uma decisão que poderia acabar com os dois...

Na guerra secreta entre mim e um homem que pode ser o que eu passei minha vida procurando... Vai ser ele a realizar meus desejos... Ou eu realizarei os dele?

Nota: primeira parte de três de uma série de romance erótico.
Onde encontrar: Amazon




O Que Ele Deseja
Luna 2
Violet Haze
Stoked Publishing House
eBook Kindle
ASIN: B015ESB26S
149 páginas

Uma proposta complexa...

A oferta dele poderia salvar tudo pelo que ela tem trabalhado. Em troca, ele me quer de toda forma possível.

Uma paixão inevitável...

Sua determinação em me conquistar é inegável. Meu desejo de resistir pode não ser suficiente para proteger o meu coração.

Uma conexão que é mais do que parece...

Ele sabe algo que eu não sei. E quando os sonhos aparecem, eu fico me perguntando se cometi o maior erro da minha vida.

Nota: segunda parte três de uma série de romance erótico.
Onde encontrar: Amazon



Todas as Nossas Vidas 
Luna 3
Violet Haze 
Stoked Publishing House 
eBook Kindle
ASIN: B015X8DSES
247 páginas

Um passado misterioso.

Um futuro imprevisível.

A última oportunidade de fazer o certo.

Nota: Terceira e última parte da Série Luna.
Onde encontrar: Amazon


Onde encontrar: Amazon

Informações sobre a autora: GoodReads

Site da autora: Violet Haze Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...