12 de fevereiro de 2016

Traições (Segredos 2) - Tatiana Amaral

@Ler_Editorial
@tatiana.lacerdadoamaral
@amaraltati1

Traições é a continuação de Segredos, romance de Tatiana Amaral. Publicação da Ler Editorial.


Traições
Segredos 2
Tatiana Amaral
Ler Editorial
ISBN:  8568925154
2015
330 páginas

 Porque a vida não é um conto de fadas. 
Meu único desejo era que Thomas entrasse pela porta da casa com provas de que tudo foi um engano e que nós poderíamos voltar a viver o nosso amor. Mas quando o dia encerrava e a noite chegava, eu era forçada a entender que aquela nunca seria minha realidade. Nada poderia apagar o que ele tinha feito ou o que eu tinha visto... Então, a certeza do fim caía sobre mim, como uma âncora pesada, me afundando cada vez mais. 

Quando fantasmas do passado reaparecem na vida de Cathy, ela entende que apenas o amor não é o suficiente para mantê-la ao lado do homem que ama. Thomas mais uma vez é obrigado a conviver com os segredos de Cathy. Todas as suas certezas foram destruídas e por isso não consegue mais achar a forma certa de conduzir o relacionamento. Assustado com os acontecimentos, ele acaba por permitir que uma intriga destrua tudo que foi construído, e agora terá que lutar para provar a verdade a Cathy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...