11 de abril de 2016

Inverno Negro - Stefano Sant’anna


Em maio a Editora Empíreo lançará Inverno Negro, ficção fantástica de Stefano Sant’anna.


Inverno Negro
Stefano Sant’anna
Empíreo
2016
352 páginas


TRÓVIS INVOCOU AS FARPAS DO INVERNO NEGRO

A praga se espalha pelas terras do Império Velho e somente a Pedra do Sol pode trazer a luz de volta. Cabe ao jovem e inexperiente príncipe Leonan buscar a pedra que salvará o seu planeta da aniquilação.

“Não me importava com tronos ou qualquer coisa do tipo. Importava-me com o que fora roubado de mim. Meu pai, minha irmã, minha história, minha honra. E eu desejei que os cavaleiros das sombras chegassem o mais rápido possível. Desejei que meu maior inimigo viesse com eles e me olhasse nos olhos. A vontade de ter de volta o que era meu fortalecia meu espírito a cada segundo. E isso me dava a esperança que me levaria exatamente aonde eu queria... a um lugar de justiça.”


QUE A LUZ ARDA PARA SEMPRE

Leonan Albuquerque é um adolescente comum que morava com a mãe no Rio de Janeiro. Com sérios problemas para se socializar e sem amigos, Leo, além dos conflitos com a mãe, se sentia estranho e deslocado no meio dos garotos de sua idade.

A vida era muito sem graça, até que Leo recebe a estranha visita de um guerreiro de outro mundo que revela a verdade: A vida de Leonan na Terra era uma grande mentira. Principalmente a sua família! 

Sem saber o que fazer e a quem recorrer, Leo segue com o guerreiro para o planeta onde ambos pertencem. Lá, o garoto descobre que é de uma família real: ele é o herdeiro de Starlândia. E o rei, o seu verdadeiro pai, está desaparecido. A busca por respostas e pela verdadeira família faz com que o jovem enfrente perigos que exigirão mais do que ele esperava ser capaz de enfrentar.

O príncipe, agora, tem que correr contra o tempo para dominar o poder do Éter e encontrar uma forma de salvar o rei e o seu verdadeiro lar, antes que a maldição do Inverno Negro arruine o planeta onde o garoto nasceu, e que mal conhece.

E mais, Leo deve lutar pela própria sobrevivência, pois o príncipe de Starlândia está sendo caçado!


- Sobre o autor:
Stefano Sant’anna, o grande Têffo, é formado em Jornalismo (FACHA-RJ) e tem especialização em Produção Editorial (UNESP). Têffo estudou estrutura literária com o best-seller Eduardo Spohr, aprimorando a narrativa do Inverno Negro. Colunista do Potterish, Têffo já contribuiu com textos para  diversos blogs de conteúdo nerd, literário e cultura pop. 

Onde comprar: Editora Empíreo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...