18 de maio de 2016

Acabe Comigo 2 - Christina Ross

@ChristinaRoss.Author

A série Acabe Comigo, de Christina Ross, já foi traduzida em cinco idiomas e vendeu mais de um milhão de exemplares no mundo inteiro. A atração entre Jennifer e Alex compromete o acordo que fizeram. Enquanto Jennifer tenta descobrir seu lugar (se amante ou funcionária), a vida de Alex está em perigo - comprometendo também o futuro desse relacionamento.
Conheça agora o segundo volume:



Acabe Comigo - Livro 2
Christina Ross
eBook Kindle
2016
173 páginas



 A vida de Jennifer está saindo do controle. 

Agora, não há como negar os sentimentos por Alex. Nem os dele por ela. Depois de passarem uma noite juntos, ele a leva para alturas que ela nunca achou possíveis. A paixão que viveram naquele momento é algo que ela não consegue esquecer e que a consome. 

Mas não é um jogo. O que eles têm é real. E, à medida que os eventos começam a aproximá-los, outros ameaçam separá-los. 

Uma ameaça é revelada. Pessoas que não são o que parecem. E o arranjo dos dois. 
Antes, ela era funcionária de Alex, a mulher contratada para garantir que ele não fosse distraído do trabalho. Apesar de estarem comprometidos em um relacionamento, o que isso significará para Jennifer quando concordar em ser novamente funcionária dele? O relacionamento sobreviverá a uma ameaça contra a vida de Alex? Ou será destruído pela pressão de mantê-los vivos? 



Série - Annihilate Me
1. Annihilate Me, Vol. 1 (2013)
2. Annihilate Me, Vol. 2 (2013)
3. Annihilate Me, Vol. 3 (2013)
4. Annihilate Me, Vol. 4 (2013)


Onde comprar: Amazon

Site da Autora Christina Ross

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...