18 de maio de 2016

Série Quebrados - Sofia Silva

@sofiasilvaromance



Sofia Silva é uma autora portuguesa que têm causado frissom no Wattpad com Quebrados, série new adult que traz corações partidos e vidas marcadas com sangue, lágrimas e romance. 
Os dois primeiros volumes (Corações Quebrados e Destinos Quebrados) já estão finalizados no Wattpad e o terceiro, Heróis Quebrados, ainda está sendo publicado. Além desses três livros, a autora lançou um conto extra: Sonhos Quebrados

Confira abaixo as capas e sinopses desses romances maravilhosos. Aposto que você vai se apaixonar logo de cara <3


Corações Quebrados
Quebrados 1
Sofia Silva
Wattpad
2015


Uma relação maior do que um Oceano.

Emília, uma garota brasileira, está internada numa clínica pela terceira vez. Há dois anos, quatro semanas e dois dias, sua vida mudou radical e eternamente.
Está cansada de viver em sofrimento e escondida pelas marcas deixadas pelo acidente.

Diogo, um militar português, foi ferido no Afeganistão enquanto patrulhava a região. 
A emboscada de que foi alvo levou-lhe os seus “irmãos” e o seu sorriso. O seu corpo, antes preparado para o combate, está fraco…assim como o seu coração.
Contudo ele quer voltar a sentir-se inteiro, e encontrará na Emília a razão para sorrir.

Divididos pelo oceano, mas unidos pela escrita, um português e uma brasileira vão descobrir que a esperança, mesmo que distante, existe. 
Um romance que ultrapassa as barreiras.

Saiba mais sobre o romance: Wattpad





Destinos Quebrados
Quebrados 2
Sofia Silva
Wattpad
2015


Um amor maior do que o tempo...

E se dez anos depois ele voltasse... 

Trabalho. Álcool. Mulheres. 
Esta é a minha vida desde que a deixei sozinha no aeroporto há dez anos, sem ela saber o verdadeiro motivo. 

Dez anos de arrependimento. 
Dor. 
Repúdio pelo que fiz. 

Tudo mudou quando voltei a ouvir a sua voz. 
A minha covardia separou-nos, mas o destino deu uma segunda oportunidade e vou agarrá-la...
Porém nunca poderei contar a verdade. 
 É dolorosa demais. 

 *** 

Ele voltou. 
O homem que me fez a mulher mais feliz e criou a maior das pecadoras. 
Nunca o perdoarei mesmo que o meu coração ainda o ame... e odeie. 
Não posso perdoar, pois não consigo esquecer o que fiz há dez anos. 
Ele nunca poderá saber. A verdade é dolorosa demais!

Saiba mais sobre o romance: Wattpad


Ainda em fase de publicação no Wattpad, Heróis Quebrados, segundo a autora, promete ser "a história mais profunda, dolorosa e marcante de toda a série". Confira a sinopse:


Heróis Quebrados
Quebrados 3
Sofia Silva
Wattpad
2016


Às vezes, para sermos heróis, tornamo-nos vilões.

Dizem que ninguém nasce vilão, torna-se. 
Certamente nunca imaginei que um dia seria igual aos que na infância fingia vencer. 
Eu era bom, o que derrotava monstros e destruía todos aqueles que causavam dor. 
O mais valente. O Herói. 
Hoje não sou nada disso. 
Para salvar quem mais amo, e cumprir uma promessa, matei um monstro sem imaginar que parte de mim morreria juntamente. 

O meu nome é Cauê. 
Sou órfão. 
Sou irmão. 
Sou um assassino. 
Sou um corpo sem alma. 
Matei o meu pai. 
Sou um vilão. 
Vagueio pelas sombras com vergonha do que fiz para sobreviver nas ruas do Brasil enquanto fugia com a minha irmã, mas sabendo que faria tudo novamente sempre que o sorriso da minha irmã surge. 
Os meus punhos embatem nos ossos dos meus adversários, nos demônios que ataco. 
Mato todos como eles fizeram comigo há anos, quando na realidade quem sangra dos socos sou eu porque eles estão presos no passado. 
Será que um dia irei parar de lutar?

 *** 

O meu nome é Mariana.
Tenho uma família ideal, muitos amigos e centro da felicidade brota de mim, contudo é ele que procuro entre a multidão. É o seu corpo escondido nas sombras que observo diariamente com receio que descubra. 
São as suas feridas que quero curar e o seus segredos descobrir.
O seu corpo que chama por mim quando tudo que ele faz é tentar esconder-se.
Não ouço quando dizem que ele é perigoso ou estranho, porque tudo que vejo é invisível para os outros.

Não sei como a nossa história vai terminar, só sei que começa como muitos contos de amor: com duas pessoas sem imaginarem que estão se apaixonando e vivendo um grande amor.


Saiba mais sobre o romance: Wattpad



Sonhos Quebrados
Conto
Sofia Silva
Wattpad
2015


Fernando e Isabel vivem duas vidas distintas. 
Ela está prestes a partir para Espanha para trabalhar num museu e continuar os seus estudos em Artes, um sonho antigo. 
Fernando trabalha na pastelaria dos pais de Isabel, mas sonha um dia poder ser dono da sua própria vida. 
O que acontece aos sonhos quando duas pessoas se apaixonam?

Saiba mais sobre Sonhos Quebrados: Wattpad


Onde encontrar a autora Sofia Silva:

5 comentários:

  1. Oi, eu não acho a série quebrados na wattpad e nem em nenhuma loja para vender . Me ajuda estou louca para ler ? 😍

    ResponderExcluir
  2. Amei sorrisos quebrados, gostaria muito de poder ler os outros livros da série.

    ResponderExcluir
  3. Procurei no wattpad e não achei. Alguem por favor sabe onde eu posso encontrar esse livro

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde posso encontrar o último livro pelo amor de Deus, tô louca pra ler e não acho em lugar nenhum 😭😭

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...