24 de junho de 2016

Eternamente Eu (1 & 2) - Elisete Duarte

@elisete_duarte

Tô arrepiada com as sinopses da duologia Eternamente Eu, de Elisete Duarte...


Eternamente Eu
Eternamente Eu 1
Elisete Duarte
eBook Kindle
2015
339 páginas


Um romance envolvente, emocionante, hot e apaixonante. 

O que você faria se de repente seu coração começasse a bater mais forte pelo homem mais desejado por todas as mulheres, lindo demais, arrogante demais, rico demais? 

Foi apenas um simples esbarrão como qualquer outro e o suficiente para virar a cabeça de Lucy de cabeça para baixo. Chris ajoelhou-se a sua frente e enquanto ele a ajudava a juntar o seu material caído pelo chão, ela olhou para as suas mãos tão próximas e não conseguiu conter um calor se espalhando pelo seu corpo. Levantou seus olhos e se deparou com aqueles incríveis olhos de cor castanho-mel tão lindos e brilhantes. Ele olhava no fundo dos seus olhos a deixando nervosa. 

Lucy vê sua vida mudar ao se esbarrar com o milionário Chris Caster, um encontro que muda os seus destinos, com apenas um olhar Chris a deixava perdida, excitada. 
De repente toda a arrogância do Chris se transforma em interesse, ele não consegue se manter longe, Lucy desperta nele seus desejos mais profundos, ele a deseja com intensidade e não vai medir esforços para tê-la.

Um relacionamento tumultuado com preconceitos e rejeições. Um amor que de repente é colocado à prova pela própria vida, e eles são obrigados a encarar uma verdade terrível. 

Onde comprar: Amazon



Eternamente Eu 
A morte era só o começo
Eternamente Eu 2
Elisete Duarte 
eBook Kindle
2016
534 páginas


Às vezes nos deparamos com algumas incertezas na vida. Mas para mim tudo era incerto, até a minha própria vida. 
O vazio dentro de mim, com a certeza de que me faltava algo, me levava ao desânimo e a acreditar que eu vivia num mundo que não pertencia, que eu fazia parte de algo muito maior que ficou para trás, em algum lugar de um passado, que eu desconhecia. 

Dezoito anos se passaram e Chris nunca se conformou com a perda do seu grande amor. Lucy está em tudo, em todos os lugares e, principalmente, na praia: o lugar onde tiveram momentos apaixonados que viveram e que ficaram marcados para sempre em seu coração.

Mas algo se tornou diferente, real, naquela manhã de sol forte. Deitado na espreguiçadeira, colocou as mãos atrás da cabeça e respirou profundamente o ar para dentro dos seus pulmões. E ao fechar os olhos algo inusitado tomou seu coração. 
Ouvia sua Lucy o chamando pelo nome: “Chris... Chris...". 
E foi só abrir os olhos e ele começou a rir e a chorar ao mesmo tempo, sem acreditar, que a via caminhando lentamente sobre as águas do mar em sua direção, tão linda e charmosa, com seus cabelos esvoaçando com o vento. 

Sonho ou realidade? 
Ele sabia que era um sonho, ela o havia deixado para sempre... Mas ele se recusou a pensar nisto, queria só o momento, queria sua Lucy... Tudo parecia tão real, como se ele ganhasse uma segunda chance. 

Onde comprar: Amazon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...