7 de junho de 2016

Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei (Peça-me o Que Quiser 4) - Megan Maxwell

@Suma_BR 

Eric, Judith, Mel e Björn, personagens de Peça-me o Que Quiser, de Megan Maxwell, estão de volta no quarto volume da série: Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei. Lançamento de julho da Suma de Letras Brasil.


Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei
Peça-me o Que Quiser 4
Megan Maxwell
Suma de Letras Brasil
Planeta / Essência
2016


Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram.

O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud.

Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele.

Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

A Série



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...