25 de junho de 2016

Sorrisos Quebrados - Sofia Silva


Conheça Sorrisos Quebrados, novo conto de Sofia Silva. Acompanhe o romance pelo Wattpad da autora.


Sorrisos Quebrados
Sofia Silva


"Choro porque tenho certeza que estes são os meus últimos minutos de vida. 
Vou morrer. Meu deus, vou morrer pelas mãos do homem que amei. 
Vou morrer... vou morrer."

Perante Deus, ele prometeu amar-me. 
Cuidar de mim. 
Ser meu amigo. 

Perante todos, ele disse que me amava.
Que íamos ser felizes. 
Viver para sempre juntos. 

Mentiu em tudo. 

Até que um dia, perante mim, ele disse que me ia matar. 

E não mentiu.

Onde encontrar: Wattpad



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...