1 de julho de 2016

Tudo por Amor (Second Opportunities 2) - Judith Mcnaught

@BertrandBrasil

Estou aqui me recuperando do choque...


A Bertrand Brasil vai lançar Tudo Por Amor, livro que faz parte da série Second Opportunities, da minha amada-querida-idolatra autora Judith McNaught <3
A série é composta por cinco livros, entre eles: Em Busca do Paraíso, Sussuros na Noite, Todo Ar que Respiras e Dois Pesos, Duas Medidas.

Ainda estou extasiada com a notícia porque os romances de McNaught são incríveis (e quando digo "incríveis" é porque são INCRÍVEIS MESMO). Inclusive, encontrei mais uma fã dessa autora quando participei do Encontro de Fãs Nora Roberts na Livraria Leitura no mês passado. Sim, o encontro era sobre Nora Roberts mas acabamos, em um dado momento, falando da Judith - para você ter uma ideia do "naipe" dessa autora... Quem já leu algum livro dela, sabe bem do que estou falando. Ela "fisga" você. Não tem jeito.

Infelizmente, Judith ficou engavetada por tempo demais. Já era mais do que hora da Bertrand publicá-la novamente. A última tentativa foi em 2012, quando o selo BestSeller republicou por aqui os livros Agora e Sempre e Whitney, Meu Amor - este último um dos preferidos das leitoras. Entretanto, essas duas edições ficaram "pobrinhas" demais. As publicações mais recentes (com capa e edição decente) aconteceram pela Bertrand em 2010, com Dois Pesos e Duas Medidas (livro mediano ao meu ver) e em 2008 com Todo Ar que Respiras (aquele romance que me tira o fôlego até hoje, que me marcou para sempre e cujo personagem está no topo da minha lista, ou melhor, é o CARA #1 da minha lista - sim, leitoras, Mitchell Wyatt é meu caso de amor eterno, intocável e introcável). 

Antes disso, em 2007, a Best Seller havia lançado Em Busca do Paraíso e Alguém para Amar - cada um com uma edição que beirava 700 páginas!
Além desses romances, foram publicados por aqui Doce Triunfo (2000), Até Você Chegar (2008), Sussurros na Noite (1999) e Lembranças de Nós Dois (1998).

Já deu para vocês perceberem que amo de paixão essa autora, não é?!
Se você ainda não leu nenhum livro da McNaught, bom, não sabe o que está perdendo!



Tudo por Amor
Second Opportunities 2
Judith Mcnaught
Bertrand Brasil
2016


Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada nem ninguém seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado.

Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas.


Série - Second Opportunities
1. Paradise (1991) - Em Busca do Paraíso
2. Perfect (1993) - Tudo por Amor
3. Night Whispers (1998) - Sussuros na Noite
4. Every Breath You Take (2005) - Todo Ar que Respiras
5. Double Standars - Dois Pesos, Duas Medidas


 


Ai-meu-Deus!!! 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...