26 de agosto de 2016

Agora e Sempre (Heartbeat 2) - Teodora Kostova

@EditoraCharme 
@Teodora_Kostova

A Editora Charme divulgou a capa de Agora e Sempre, segundo livro da série Heartbeat, de Teodora Kostova. O volume anterior é Num Piscar de Olhos, publicado pela Charme em 2015. 


Agora e Sempre
Heartbeat 2
Teodora Kostova
Editora Charme
2016

ENQUANTO

Gia deixou Beppe entrar em sua vida tão facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela o segurou quando ele estava tão machucado que pensou que poderia morrer. Ela o acalmou quando ele estava tão irritado que ele pensou que poderia fazer algo do qual se arrependeria pelo resto de sua vida. Gia salvou sua vida. Por pelo menos uma vez ele precisa ser forte por ela. Este agora mesmo, neste momento, era deles. Pertencia a eles, e não aos pais abusivos ou mortos, não a culpa, arrependimento ou tristeza, não ao passado ou ao futuro. 

Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia separá-los?

"Eu tenho que ir, Gia. Eu estou cansado e eu me sinto vazio. Eu sei que você precisa de mim, mas eu não tenho nada para lhe dar. Eu preciso melhorar. "

"Eu sinto tanto a sua falta que é difícil respirar."

AGORA

Beppe ainda era o melhor amiga de Gia. Mas eles nunca seria nada mais do que isso de novo. Lembrar da sensação da pessoa que você mais ama no mundo ser arrancada de você ainda doí. Gia estava determinada a nunca estar nessa situação de novo.

Há houve falta de amor, mas Beppe pode ganhar a confiança de Gia de novo?

PARA SEMPRE

"Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e fez-me inteiro novamente."


Série - Heartbeat
1. In a Heartbeat (2013)
2. Then, Now, Forever (2013)
Colour me Inside (ainda não publicado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...