12 de agosto de 2016

Beco da Ilusão - Mallerey Cálgara

@MallereyC
@MundoUnoEditora

Conheça Beco da Ilusão, romance de Mallerey Cálgara. Lançamento da Mundo Uno.


Beco da Ilusão
Mallerey Cálgara
Mundo Uno
2016
240 páginas

Sou Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente. Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas de mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal. Isso me fazia feliz.
Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...