18 de agosto de 2016

Caixão Fechado - Sophie Hannah

@harperbrasilnow
@sophiehannahCB1

Em setembro, a Harper Collins lança Caixão Fechado, uma nova aventura do Detetive Poirot. O livro é escrito por Sophie Hannah, autora que se inspira em Agatha Christie.


Caixão Fechado 
Sophie Hannah / Agatha Christie
Harper Collins Brasil
2016
272 páginas


No ano do centenário do detetive Hercule Poirot, a autora best-seller do The New York Times Sophie Hannah lança mais uma obra inspirada na genialidade de Agatha Christie, a escritora que mais vendeu livros na história da literatura. 
Depois do sucesso de Os crimes do monograma, lançado em 2014 e publicado no Brasil pela HarperCollins, chega agora às livrarias Caixão fechado, a segunda publicação inspirada na Rainha do Crime e autorizada pelos herdeiros de Agatha. 
Dessa vez, Poirot enfrenta um mistério diabólico, mergulhado em uma atmosfera sombria e cheia de suspense e perigo. 
Segundo Hilary Strong, presidente da Agatha Christie Ltd, “a publicação de ''Os crimes do monograma'' abriu um novo público para o trabalho de Christie. E ''Caixão fechado'' é mais uma peça chave da nossa estratégia para manter seu legado atual e vivo”.

Lady Athelinda Playford promove uma grande festa na sua mansão Clonakilty, no condado de Cork. Mas esse não é um encontro qualquer. Assim que os convidados chegam à festa, Lady Playford convoca seu advogado para fazer um alteração urgente no seu testamento — mudança que ela pretende anunciar durante o jantar. Ela decide deixar seus dois filhos sem nenhum centavo sequer e ainda passar toda a sua fortuna para alguém com poucos dias de vida...
Entre os convidados de Lady Playford estão dois homens que ela nunca havia encontrado pessoalmente: o famoso detetive belga Hercule Poirot e o inspetor Edward Catchpool, da Scotland Yard de Londres. Nenhum dos dois tem a mínima ideia da razão do convite, até que Poirot passa a suspeitar que Lady Playford acredita que um assassinato está para acontecer.
Mas por que ela está tão determinada a provocar seus convidados? Ainda mais na presença de um possível assassino?
Apesar de todos os esforços de Poirot, o pior acontece.
Somente o detetive será capaz de desvendar a verdadeira razão por trás da mudança repentina nos desejos de Lady Playford e identificar o criminoso com suas células cinzentas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...