Andréa Titericz divulgou em suas redes o lançamento de Doce Conexão, seu novo romance. Segundo a autora, o livro nasceu em 2008, foi chamado de Connection, mas nunca foi concluído. Foi só em 2014, depois do lançamento de Mansion Rouge, que Andréa retornou ao projeto, escrevendo e repaginando essa história.
Doce Conexão
Andréa Titericz
2016
Quem olhava para Frederick Williams não imaginava que aquele “bon vivant”, assíduo frequentador na Mansion Rouge, tinha um coração destroçado por um carrasco passado. Ele se tornou um cínico quando se referia ao amor, soube muito bem aproveitar somente os prazeres da vida e havia prometido a si mesmo que nunca se casaria, nem se enroscaria nas armadilhas do amor.
Sarah Almeida, médica renomada, ostentava um status de mulher linda e independente em quase todas as áreas de sua vida, menos na afetiva, pois, tinha marcas em seu corpo que a lembravam da ferida aberta em seu coração. Quando surge um problema familiar inadiável, Sarah se submete a um plano inusitado e o destino acaba cruzando seu caminho com o irresistível Fred.
O relacionamento até então profissional, acaba evoluindo para algo arrebatador. Entretanto, uma ponta solta do passado traz grandes problemas que podem ameaçar não só um sentimento, mas a vida de Sarah.
Um problema, duas vidas, uma viagem e uma doce conexão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)
Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.