22 de novembro de 2016

EroRomantic Contos - Josiane Veiga


Com toques de erotismo e romantismo, os Contos EroRomantic, de Josiane Veiga, trazem histórias de casais  que se amam mas que, por algum motivo, não estão juntos. 
Até o momento a autora já publicou quatro contos: Tão Minha Mulher, Mil Razões, Seduza-me e Volte Pra Mim - todos no formato digital e à venda na Amazon. Confira as capas e sinopses:



Tão Minha Mulher 
EroRomantic Contos 1
Josiane Veiga
eBook Kindle
2016
33 páginas


"Eu não era mais Felipe, o marido arrependido, querendo a esposa de volta. Agora era um macho diante da fêmea. A minha fêmea".

A Série EroRomantic Contos veio da necessidade da autora em trazer um pouco de romantismo ao mundo erótico. Cada conto irá se focar em casais que se amam, mas que, por algum motivo, estão separados, ou passando por problemas. 

Nesse primeiro conto, temos Felipe, um empresário de sucesso, que deixou-se levar pela vida, traiu a esposa e a perdeu. Tão logo isso ocorreu, deu-se conta de que sempre a amou. Porém, Ana, a esposa enganada, não parecia disposta a lhe dar outra chance.

Foi então que, pela força da natureza, ambos ficaram presos em um hotel a beira da estrada. Seria a mágoa maior que o amor desesperado que sempre os uniu?

Onde comprar: Amazon




Mil Razões 
EroRomantic Contos 2
Josiane Veiga
eBook Kindle
2016
42 páginas


"— Você é o pai dos meus filhos e...
— Não estou falando de família e sim de um homem e uma mulher. Ama?
Ela respirou fundo.
— Amo...
— E você quer voltar para mim?"

O segundo conto nos traz Camila e Eduardo, um casal de meia idade, pais de três filhos que se veem afastados pelo trabalho e as ocupações diárias. 
Um tempo dado entre eles lhes remete a mil razões para não ficarem juntos; porém, uma ainda mais forte para que voltem: O amor que ainda transbordava em suas almas.

Onde comprar: Amazon



Seduza-me 
EroRomantic Contos 3
Josiane Veiga
eBook Kindle
2016
37 páginas


"Em seguida, o chão sumiu dos meus pés, e minhas costas chocaram-se contra o colchão.
Que ele não ousasse...
Ele ousou!"

O terceiro conto nos traz Fabi e Bernardo, rivais em sua profissão, apaixonados em sua vida íntima.

Onde comprar: Amazon






Volte pra Mim
EroRomantic Contos 4
Josiane Veiga
eBook Kindle
2016
31 páginas


"Eu não quero mais me casar com você. Eu não te amo mais "


No quarto conto da série, Hélio se vê obrigado a cancelar seu casamento com Olivia. Porém, dois anos depois, ele retorna e pretende reconquistá-la. O que ele escondia no passado que o fez abandoná-la praticamente ao altar?

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...