29 de novembro de 2016

Sorrisos Quebrados - Sofia Silva

#SofiaSilva
#Quebrados
#SorrisosQuebrados


Sofia Silva é uma autora portuguesa a qual tive oportunidade de conhecer através das redes sociais. Sua escrita é envolvente e seus personagens, de "almas quebradas", são apaixonantes. Sua série Quebrados faz muito sucesso no Wattpad e no dia 6 de dezembro Sofia lançará oficialmente na Amazon a versão digital do romance Sorrisos Quebrados.  💗 É imperdível! 😍
Uma curiosidade sobre Sorrisos Quebrados é que, apesar da autora ser portuguesa, os personagens deste romance são brasileiros e a história ambienta-se no Brasil - mais um bom motivo para se apaixonar por esta escritora incrível.
Confira a capa e sinopse:


Sorrisos Quebrados
Quando a escuridão encontra a pintura.
Sofia Silva
eBook Kindle
dez/2016


Paola

Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.


André

Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

“Eu não me apaixonei pela sua força encantei com a sua beleza atraí pelas suas curvas. 
Não. 
Essas eu também amo. 
Mas eu amei-a pelo seu sorriso 
Fraco 
Desproporcionado 
Quebrado. 
Ele é meu favorito e o mais lindo de todos.”



- Sobre a Autora
Sofia Silva é uma escritora portuguesa, licenciada em Ensino Básico, que vive na mais bela cidade: O Porto. Apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...