22 de dezembro de 2016

Deixe-me Te Mostrar: Uma Surpresa de Natal - Alissa Nayer


A autora Alissa Nayer lançou na Amazon um conto de Natal de Deixe-me Te Mostrar. Confira:


Deixe-me Te Mostrar: Uma Surpresa de Natal
Alissa Nayer 
eBook Kindle
Dez/2016
51 páginas

Em seu terceiro Natal juntos, Ethan decide que é o momento certo para dar a Marissa, sua namorada, um presente mais que especial. Com a ajuda de amigos e familiares, ele tem o plano perfeito, mas não contava com certos imprevistos e confusões pelo caminho.
Um tanto desesperado, Ethan começa a ter dúvidas em relação à decisão mais importante da sua vida, mas o que ele não faz ideia é que Marissa também tem um presente especial para ele, capaz de trazer de volta a magia à data mais especial do ano, e transformar uma noite desastrosa no Natal mais extraordinário de suas vidas.

Onde comprar: Amazon



Deixe-me Te Mostrar
Alissa Nayer 
eBook Kindle
Ago/2015
77 páginas

“O que diabos há de errado comigo?”

Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.

Onde comprar: Amazon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...