21 de dezembro de 2016

Gabriel (Trilogia Saints 1) - Katherine Laccom't

@KathLaccomt

Sempre gosto de pesquisar na Amazon os eBooks que estão em destaque entre os leitores. E na maioria das vezes encontro algumas pérolas. Uma delas é o romance Gabriel, primeiro livro da Trilogia Saints, da autora Katherine Laccom't. O livro foi lançado no formato digital em novembro e conta a história do casal Gabriel Saints, chefe de uma poderosa família da máfia italiana, e Micaylah Arigliato, sua assistente boca dura cuja missão inicial é infernizar sua vida. No que isso vai dar? Bom, amor e ódio andam lado a lado, não é?😏


Gabriel 
Trilogia Saints 1
Katherine Laccom't
eBook Kindle
Nov/2016
213 páginas


O livro da Trilogia Saints conta a história de um casal turbulento, Gabriel Saints o chefão e Micaylah Arigliato a assistente nada delicada. 

"Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo. 

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.

Nós somos os Saint´s e essa é nossa história de amor".

Onde comprar: Amazon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...