15 de dezembro de 2016

Joga Comigo (With me in Seattle 3) - Kristen Proby


A Editora Charme acabou de divulgar a capa de Joga Comigo, terceiro livro da série With Me in Seattle, de Kristen Proby. Neste volume teremos a história de Will Montgomery, o sexy jogador de futebol americano.


Joga Comigo

With me in Seattle 3
Kristen Proby
Editora Charme
2017


Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.

Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.

Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?



Série - With Me In Seattle
1. Come Away With Me (2012)
1.5. Under The Mistletoe With Me (2012)
2. Fight With Me (2012)
3. Play With Me (2013)
4. Rock With Me (2013)
5. Safe With Me (2013)
6. Tied With Me (2014)
7. Breathe With Me (2014)
8. Forever with Me (2014)
8.5. Easy With You (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...