13 de dezembro de 2016

O Coração do Roqueiro (Rocker 2) - Terri Anne Browning


A Editora Bezz divulgou a capa de O Coração do Roqueiro, segundo livro da série adulta Rocker, de Terri Anne Browning. O lançamento acontece dia 20 de dezembro 💘
O primeiro volume, Nos Braços do Roqueiro, também foi publicado este ano.


O Coração do Roqueiro 
Rocker 2
Terri Anne Browning
Editora Bezz
Dez/2016

Layla...
Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon’s Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.

Jesse...
Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre em seu coração?


Série - Rocker
1. The Rocker Who Holds Me (2013)
2. The Rocker Who Savors Me (2013)
3. The Rocker Who Needs Me (2013)
4. The Rocker Who Loves Me (2013)
5. The Rocker Who Holds Her (2013)
6. The Rockers' Babies (2014)
7. The Rocker Who Wants Me (2014)
8. The Rocker Who Cherishes Me (2014)
9. The Rocker Who Shatters Me (2014)
10. The Rocker Who Hates Me (2015)
11. The Rocker Who Betrays Me (2015)
12. Forever Rockers (2016)
Demon's Wing Collection (2015)
Needing the Memories (2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...