10 de janeiro de 2017

Cartão de Visita - Ashley Suzanne

Direto do Forno!


A Editora Charme acaba de lançar o romance Cartão de Visita, da autora Ashley Suzanne. Por enquanto o livro só sai no formato digital.
Cartão de Visita é uma história quentíssima escrita pelo ponto de vista do mocinho, Dexter. Ele é um fotógrafo sexy, mulherengo e avesso a relacionamentos, até que... tchan tchan tchan tchan! Confira a capa e a sinopse:



Cartão de Visita
Ashley Suzanne 
Editora Charme
eBook Kindle
Jan/2017
139 páginas


Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente... indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano. 

Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro. 

O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde. 

Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...