13 de janeiro de 2017

Cherry Bomb - Meu Doce Prazer (Trilogia Doce Vício 2) - Vanessa de Cassia

@madrased
#MadrasHot

Um vizinho delicioso e um novo desafio para Flora em Cherry Bomb - Meu Doce Prazer, segundo livro da Trilogia Doce Vício, de Vanessa de Cássia. Publicação da Madras Hot.


Cherry Bomb - Meu Doce Prazer
Trilogia Doce Vício 2
Vanessa de Cassia
Madras Hot
Mar/2016
256 páginas


Flora abandonou de vez aquele lado mocinha recatada, sem muita perspectiva aos homens, e cresceu a cada obstáculo novo imposto em sua vida. Veio para mostrar o que realmente aprendeu ao lado de seu magnífico vizinho! Com sua última proposta aceita, ela vem recheada de criatividades bombásticas! Nunca pensou em assistir a uma cena tão quente... Que a faria desejar e ansiar este momento.
E eis que surge o tal desafio: não importa como vem o prazer, o negócio é fazer bem feito! Flora sugere algo tentador a Paulo, que não contesta em nada; pelo contrário, ele ainda acrescenta uma pitada excitante nesse jogo... Só que, como diz o velho ditado: mentira tem perna curta! E toda ação tem uma reação. Como eles escaparão do que o destino tem reservado para eles?
Momento de longos suspiros porque lá vem ele... Thomas Moura, o tatuado e delicioso Cachorro! Ele está com tudo e veio pra ficar! Irresistível e ainda mais tentador. Não perdoa nadinha, e seu maior objetivo é deixar as mulheres... bem... molhadas. E ele consegue, viu!
Com a maior cara de cretino da história, Thomas segue com uma questão que o quebrará: será que esse coração cretino irá se render? Mas uma coisa ele deixa muito claro: Flora tem gosto de cereja... E eu sou uma bomba! Venha explodir de desejos.




Sugar - Meu Doce Vício
Trilogia Doce Vício 1
Vanessa de Cássia
Madras Hot
Jun/2015
128 páginas


Flora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... Sua campainha a desperta para novas sensações...
Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA! Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista...
Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria?
Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...! Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...