12 de janeiro de 2017

Sob Um Milhão de Estrelas - Chris Melo

@christine__m
editorarocco

Conheça Sob Um Milhão de Estrelas, novo romance de Chris Melo. Lançamento do selo Fábrica231.


Sob Um Milhão de Estrelas
Chris Melo
Editora Rocco
Janeiro/2017
320 páginas


Depois de viver o término doloroso, atribulado e quase humilhante de seu relacionamento, Cadu aceita o primeiro emprego que aparece e foge para o interior de São Paulo na tentativa de esquecer Elisa e tudo o que sonhava viver ao lado dela. Meses depois, ele se vê enterrado na pequena Serra de Santa Cecília entre seus afazeres de professor de Literatura e dono de um bar comprado por impulso.

Alma não se vê morando numa cidade minúscula com casas coloridas, ruas de paralelepípedos e vizinhos prestativos. Ela gosta do barulho da capital, adora seus intermináveis e solitários plantões na emergência de um renomado hospital e adora imaginar a vida que terá no dia em que terminar sua especialização em Cirurgia Geral.

Porém, quando uma tragédia cruza seu caminho, Alma se refugia na casa que acabou de receber de herança de sua avó.

Em um clima interiorano, repleto de amizade, algumas cartas e muita emoção, Alma e Cadu percorrerão uma jornada de reconciliação pessoal, familiar e, acima de tudo, de esperança. Juntos, precisarão desconstruir seus antigos sonhos, trilhar caminhos impensados e abrir espaço no coração para novos sentimentos, novas pessoas e também um para o outro

***

Alma Abreu está prestes a lidar com um inventário e uma série de histórias de um passado tumultuado que pertence mais aos seus pais do que a ela mesma. Mas este parece o menor de seus problemas no momento. Passar alguns dias na pacata Serra de Santa Cecília veio bem a calhar para a jovem médica, após um incidente no hospital que a deixou sem chão. Ela só não esperava se envolver tanto com a pequena cidade – e com o prestativo vizinho da charmosa casa que sua avó lhe deixou, além de um animado grupo de amigas, filhas das melhores amigas de sua mãe –, a ponto de pensar em deixar sua vida em São Paulo para trás. Será que a vontade de ficar é apenas medo de enfrentar seus problemas? Mas como voltar à velha rotina depois de tudo o que descobriu e viveu em Serra? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...