24 de janeiro de 2017

Véu do Tempo - Claire R. McDougall

@Kilmartin1978
@grupopensamento

A Jangada divulgou a capa de Véu do Tempo, romance de Claire R. McDougall. Nele, Maggie é uma mulher que sofre de epilepsia e viu sua filha morrer dessa mesma doença. Só que, após uma convulsão, Maggie misteriosamente desperta dentro de num vilarejo em pleno século VIII.

#QueroPrecisoNecessito

Véu do Tempo
Claire R. McDougall
Jangada
2017


A medicação para a epilepsia mantém Maggie num estado permanente de torpor, mas não consegue aliviar sua dor por ter perdido a filha em decorrência da mesma doença. Com o fim do seu casamento e o filho mais velho num colégio interno, Maggie se muda para uma casa de campo nas ruínas de Dunadd, o local histórico que um dia foi a sede da realeza da Escócia.

Tudo muda em sua vida após uma convulsão, e Maggie desperta num vilarejo dentro dos muros de Dunadd do século VIII. Mesmo sem saber se isso realidade ou apenas uma alucinação causada pela doença, ela é atraída pela presença de Fergus, irmão do rei e pai de Illa, uma menina que tem uma semelhança impressionante com a sua falecida filha.
Mas, com as demandas do presente chamando-a de volta, conseguirá Maggie deixar para trás o príncipe escocês que já a chama de meu amor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...