9 de fevereiro de 2017

A Promessa (Myron Bolitar 8) - Harlan Coben

@HarlanCoben
@editoraarqueiro

A Promessa, novo volume da série de ficção policial Myron Bolitar, de Harlan Coben, é um dos lançamentos deste mês da Editora Arqueiro. Confira:


A Promessa
Myron Bolitar 8
Harlan Coben
Editora Arqueiro
Fev/2017
352 páginas


E SE A VIDA DE ALGUÉM DEPENDESSE DA SUA PALAVRA?

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.

Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.

Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.

Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.

“A promessa traz o melhor das habilidades de Harlan Coben. A trama é complexa o suficiente para ser emocionante, mas não a ponto de ficar complicada demais. Coben acerta ao não colocar o foco em seu personagem principal e ancorar a história em pressões reais da vida moderna.” – The New York Times


Série - Myron Bolitar
1. Deal Breaker (1995)
2. Drop Shot (1996)
3. Fade Away (1996)
4. Back Spin (1997)
5. One False Move (1998)
6. The Final Detail (1999)
7. Darkest Fear (2000)
8. Promise Me (2006)
9. Long Lost (2009)
10. Live Wire (2011)
11. Home (2016)

Um comentário:

  1. Este livro do Harlan Cobben é uma reedição, pois já tinha sido lançado no Brasil, editora ARX, tenho na minha estante.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...