24 de fevereiro de 2017

Senhorita Mackenzie - Anthony Trollope

@PedrazulEditora

E #vemaí pela Pedrazul Editora, o romance Senhorita Mackenzie, clássico de Anthony Trollope. Confira a capa e sinopse:


Senhorita Mackenzie
Anthony Trollope
Pedrazul Editora
Março/2017
456 páginas


“Para muitas mulheres, duvido que haja algo mais eficiente em tocar seus corações do que engodos e confissões. Se quiser obter a mais doce fragrância das ervas a seus pés, caminhe sobre elas, destruindo-as.”

Após a morte do irmão, a discreta solteirona Margaret Mackenzie descobre-se herdeira de uma grande fortuna. Decidida a desfrutar de uma vida mais confortável e agitada, Miss Mackenzie transfere-se para Littlebath, movimentada cidade onde não faltarão festas, novidades e pretendentes.
Após a mudança de vida proporcionada pela recém-adquirida fortuna, Margaret volta a considerar a possibilidade de um matrimônio. Três pretendentes aparecem em seu caminho: o clérigo Mr. Maguire, o comerciante Samuel Rubb Jr. e o futuro baronete John Ball. Margaret precisará decidir qual dos três interessa-se por ela – não por seu dinheiro – e qual deles poderá oferecer-lhe o tipo de amor que procura. 

A Senhorita Mackenzie oferece um panorama das rígidas regras sociais vitorianas e das negociações necessárias para afirmação do indivíduo perante uma complexa sociedade. Amparada por seu discernimento e por sua dignidade, Margaret Mackenzie pertence à galeria de heroínas fortes, inteligentes e admiráveis da literatura universal.

Tradução de Luana Musmanno, a mesma tradutora de Tess dos D' Ubervilles.


Sobre Anthony Trollope
Um dois mais lidos romancistas ingleses. Todas as suas obras (quarenta e sete no total) tiveram mais de um lançamento em algum país nos séculos XX e XXI. Depois de Jane Austen, é um dos romancistas favoritos do século XIX. 

Senhorita Mackenzie
A história de uma solteirona, em pré-venda, com tiragem limitada, é a primeira obra de Trollope lançada pela Pedrazul. No entanto, há mais obras dele em Português já lançadas por outras editoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...