8 de fevereiro de 2017

Todos, nenhum: simplesmente humano - Jeff Garvin

@plataforma21_
@jeffgarvinbooks

Todos, nenhum: simplesmente humano, de Jeff Garvin, traz as angústias e experiências de Riley numa história contemporânea e comovente. Lançamento deste mês da Plataforma 21. Confira a capa e sinopse:


Todos, nenhum: simplesmente humano
Jeff Garvin
Plataforma21
Fev/2017
400 páginas


“A primeira coisa que você vai querer saber sobre mim é: sou menino ou menina?”

Riley Cavanaugh é um ser humano com muitas características: perspicaz, valente, rebelde e… gênero fluido. Em alguns dias, se identifica mais como um menino, em outros, mais como uma menina. Em outros, ainda, como um pouco dos dois. Mas o fato é que quase ninguém sabe disso.
Depois de sofrer bullying e viver experiências frustrantes em uma escola católica, Riley tem a oportunidade de recomeçar em um novo colégio. Assim, para evitar olhares curiosos na nova escola, Riley tenta se vestir da forma mais andrógina possível. Porém, logo de cara recebe o rótulo de aquilo.

Quando está prestes a explodir de angústia, decide criar um blog. Dessa forma, Riley dá vazão a tudo que tem reprimido sob o pseudônimo Alix.

Numa narrativa em que o isolamento é palpável a cada cena, Jeff Garvin traça um poderoso retrato da juventude contemporânea. Somos convidados a viver a trajetória de Riley e entender o quê, afinal, significa ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...