3 de março de 2017

Série Ensina-me - Thais Benício

#Amazon

Conheça Ensina-me a Viver e Ensina-me a Amar, romances da série Ensina-me, da autora Thais Benício. Publicação da Editora Angel.


Ensina-me a Viver
Série ensina-me 1
Thais Benício 
Editora Angel
Jan/2017
432 páginas


Nicholas Hoffman é um homem acostumado a uma vida repleta de mulheres e tudo o que o dinheiro pode trazer. Ele saiu de Nova Iorque muito jovem para seguir seu sonho de ser fisioterapeuta, abandonando seus traumas do passado. Apesar da vida aparentemente sob controle, a dor que experimentou com o amor fez com que Nicholas se fechasse completamente aos relacionamentos amorosos… até que ele conhece a meiga e inexperiente Ellen; uma garota que o deixa obcecado desde o primeiro encontro.
Incapaz de se manter longe dela, Nicholas se coloca como seu defensor, e uma amizade surge entre eles. Mas o desejo incontrolável que sentem um pelo outro, e a chegada do antigo amor de Nicholas na cidade coloca-os em uma situação em que terão que decidir se realmente podem ser apenas amigos ou se haverá algo mais entre eles.

Onde comprar: Amazon


Ensina-me a Amar 
Série ensina-me 2
Thais Benício
Editora Angel
Jan/2017
449 páginas


O quanto um único momento pode mudar a vida de alguém? Como se recuperar de um duro golpe no momento em que menos se espera?
Quando Ellen Muller acha que está tudo bem na sua vida por ter Nicholas Hoffman como o namorado dos seus sonhos, o emprego dos seus sonhos e a vida hípica dos seus sonhos, uma tragédia acontece e obriga a jovem de 19 anos a mudar radicalmente sua rotina, seus desejos e seu modo de agir.
Além disso, a presença constante de um novo amigo e o afastamento imposto aos dois faz com que Ellen e Nicholas precisem superar novos obstáculos para manter o relacionamento.
Poderia o amor ser o suficiente para manter uma relação? Ou os novos desafios e segredos separariam o casal?

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...