21 de abril de 2017

Dono de Mim (Trilogia Dono de Mim 1) - Katherine Laccomt

@KathLaccomt

Já está à venda na Amazon o romance adulto Dono de Mim, primeiro volume da Trilogia Dono de Mim, de Katherine Laccomt.


Dono de Mim 
Trilogia Dono de Mim 1
Katherine Laccomt
eBook Kindle
março/2017
351 páginas

Dono de Mim é uma história de amor que nasce em meio a busca do prazer, em que Manuela, uma mulher forte e inteligente, acostumada a lidar com situações difíceis com todos os tipos de homens devido a sua profissão, encontra Rodrigo Alcântara e Castro que apenas com um olhar a deixa perdida.
Rodrigo é um dos solteiros mais cobiçados do país, um homem bem-sucedido com um império sólido aos seus pés. Dificilmente alguém chama a sua atenção, pois durante toda a sua vida só conheceu o interesse movido pela ganância. As mulheres jogam-se sobre ele, isso não é mais novidade. Até ela aparecer.
Ambos buscam prazer no BDSM. E, apesar de sua personalidade forte, Manuela é uma boa submissa, mas não acredita na expressão “Dono de mim”. Rodrigo, como todo bom Dominador, não abre mão de ser chamado de “Dono”.
Entre dominação e submissão, eles serão tragados por um sentimento que desacreditavam... O Amor. Ambos são verdadeiras fortalezas e, nesse duelo de titãs entre jogos de sedução, alguém terá que ceder!

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...