17 de maio de 2017

Mestre das Chamas - Joe Hill

@editoraarqueiro
@joe_hill

Em junho a Arqueiro traz mais um livro de Joe Hill: Mestre das Chamas. O livro foi primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedor do Goodreads Choice Awards 2016 na categoria Terror.
Para quem não sabe, Joe Hill é filho de - ninguém mais, ninguém menos - Stephen King. Surtados? 😏
Confiram a capa e sinopse:


Mestre das Chamas
Joe Hill
Editora Arqueiro
junho/2017
592 páginas


Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas.

Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça. O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto.

O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus.

Em meio a esse filme de terror, a enfermeira Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera.

Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um misterioso estranho capaz de controlar as chamas e que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança.

Do aclamado autor de A estrada da noite , este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...