17 de maio de 2017

Segredos Mortais - Lety Friederich

@Lura_Editorial

Em junho, a autora Lety Friederich irá lançar Segredos Mortais, romance adulto que sairá pela Lura Editorial. 


Segredos Mortais
Renda-se a Mim
Lety Friederich
Lura Editorial
junho/2017


O que acontece quando as trevas em pessoa, se encanta com a pureza de um sorriso? Ele tenta corrompê-la ou se deixa influenciar por sua bondade? Venha ler o livro e descobrir isso! Sejam bem-vindos ao mundo de Aaron Prescott.

Seu gosto é inebriante, nunca provei nada parecido. Sei que estou arriscando expor meu segredo. Mas eu a quero só para mim. Ela não quer ficar por bem, então vai ficar por mal. Não importa como, mas ela será minha, para sempre. Eu não a amo, eu não sinto isso, apenas gosto do que ela me proporciona. 
    Sou Aaron Prescott, tenho uma empresa de Engenharia junto com meu irmão, Liam Prescott. Juntos, somos conhecidos como os solteiros mais ricos e cobiçados. Mas eles não sabem nosso segredo, nem nunca vão saber. Todos que descobriram não viveram para contar história. Apenas ela. Ela é a exceção de tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...