2 de junho de 2017

Com Ela (livro 2) - Juliana Parrini

#Amazon

A autora Juliana Parrini acaba de lançar na Amazon o romance Com Ela, o POV de Conrado do livro Com Você.


Com Ela (livro 2)
Juliana Parrini
eBook Kindle
junho/2017


Toda história tem dois lados. Conrado precisava contar o dele.

Uma mentira consegue colocar em dúvida todas as certezas?

Conrado sofreu a dor de uma grande perda. Há dois anos vivendo sob a sombra de pensamentos depressivos, um dia ele acaba conhecendo a mulher que roubou sua felicidade e despedaçou a sua vida.

Afogado em mágoas, Conrado deixa a curiosidade tomar conta, até perceber que Letícia Liana, a mulher a quem odiou por tanto tempo, é mais parecida com ele do que jamais poderia imaginar.

Aos poucos, seu coração se enche de novas esperanças, deixando sua vida, antes cinzenta, cada vez mais colorida. Porém, quando admite essa nova chance em seu coração, as reviravoltas fazem com que tudo desmorone aos seus pés e ele vai aprender que o destino sempre está do nosso lado, mesmo quando não conseguimos enxergar isso.

Toda história tem dois lados e Conrado precisa contar o seu.

Duologia
Com Você: Livro 1 
Com Ela: Livro 2 
Onde comprar: Amazon


 
Com Você - Livro 1
Juliana Parrini
eBook Kindle
abril/2017


Letícia Liana tinha motivos de sobra para comemorar a sua vida. Depois de ficar conhecida nacionalmente por escapar de um acidente aéreo fatal, a psicóloga divide seu tempo entre seu consultório, palestras motivacionais e vídeos na internet.

Sua vida era, aparentemente, perfeita. Porém, à noite, sozinha em seu quarto, afogada em pensamentos autodestrutivos, todas as cargas de ser o motivo de esperança para as pessoas pesavam e Letícia sentia no corpo e na alma as dores de um fortuito destino.

Conrado Vitti tinha problemas. Letícia sabia e a forma misteriosa que sentia desejo em ajudá-lo ia além das grosserias do homem com o coração ferido.

Decidido a confrontá-la por não concordar com seus conceitos, Conrado se vê diante do maior desafio da sua vida: se apaixonar pela mulher que mais discordava na vida.

Divergindo opiniões, Conrado e Letícia terão que aprender juntos que a existência não é uma batalha de razões e sentidos. Ela precisa ser vivida, sem que o passado a interrompa impedindo-os de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...