1 de junho de 2017

Querida Filha - Elizabeth Little

@editorarocco
@elizabethlittle



Querida Filha, suspense de Elizabeth Little, é um dos lançamentos da Editora Rocco neste mês. O livro faz parte da Coleção Luz Negra. 


Querida Filha
Elizabeth Little
Editora Rocco
junho/2017
368 páginas


Ela teria sido capaz de matar a própria mãe?

A relação mãe e filha e os segredos que podem se esconder em seus meandros é o combustível do bem-sucedido romance de estreia de Elizabeth Little, lançamento da coleção Luz Negra, que reúne o melhor do suspense feminino contemporâneo. 

A ex “It Girl” Janie Jenkins é esperta, deslumbrante... e recém-saída da prisão. Dez anos antes, no auge da fama, ela foi presa pelo assassinato da mãe, figura da alta sociedade conhecida por suas obras de caridade e seus maridos ricos. Agora, após conquistar a liberdade, Janie adota uma nova persona para se esconder dos holofotes, determinada a perseguir a única pista que possui a respeito do verdadeiro assassino.
Só há um problema: Janie não tem certeza absoluta de que não cometeu o crime.
Ela segue em direção a uma cidadezinha misteriosa e isolada na Dakota do Sul e, com a ajuda de novos amigos, segue uma série de pistas — uma fotografia, uma casa abandonada, um diário esquecido —, juntando as peças da aparentemente improvável ligação de sua mãe com a cidade.
Quando novas evidências sobre o passado de Janie vêm à tona, ela é forçada a reconhecer a ideia de que é mais parecida com a mãe do que ambas poderiam ter imaginado.
Conforme as investigações se aprofundam e moradores suspeitos começam a enxergar além de sua fachada cada vez mais frágil, Janie descobre que até as cidades mais inofensivas podem esconder segredos sombrios — e que nada será capaz de os impedir de guardá- los. Ao fugir da imprensa, da polícia, e possivelmente de um assassino, Janie deve escolher entre o anonimato tão desejado e a verdade que precisa desesperadamente saber.
Com uma narrativa eletrizante e uma protagonista sagaz e atraente, Querida filha acompanha cada reviravolta no caminho de Janie Jenkins enquanto o mistério do que aconteceu no dia da morte de sua mãe se revela — custe o que custar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...