6 de agosto de 2017

Meu Doce Mafioso (Meu Mafioso 2) - Julia Menezes

#ebook #Amazonbr

Lançamento digital da Amazon, conheça Meu Doce Mafioso, segundo volume da série Meu Mafioso, de Julia Menezes.


Meu Doce Mafioso
Meu Mafioso 2
Julia Menezes
eBook Kindle
julho/2017
372 páginas


O que fazer quando só o amor não é mais o suficiente? 
O que fazer quando as mentiras soterram todo amor? 

Carina Miller se vê numa encruzilhada, viver infeliz ao lado de Jace Donavan com todas as mentiras e omissões, ou tentar ser feliz sem ele? Carina ainda o ama, mas não está disposta a dividir sua vida com uma pessoa que mente e omite coisas importantes.
Jace Donavan não sabe mais o que fazer para ter sua antiga Carina com ele. Como as coisas chegaram a esse ponto? Quando as luzes do olhar de Carina se apagaram? Ele a tentou proteger de tudo, mas só a afastou mais. As mentiras e omissões se tornaram impossível de aguentar, mas agora ele está disposto a mover céus e terras para ter sua Carina ao seu lado novamente.
Jace Donavan prometeu que nunca a deixaria ir, e o que Jace promete, ele cumpre.

N/A: Livro sobre outro casal. É preciso ler o primeiro livro, Meu Eterno Mafioso, para entender plenamente a historia.

Onde comprar: Amazon

***

Meu Eterno Mafioso
Meu Mafioso 1
Julia Menezes
eBook Kindle
março/2017
401 páginas


A única coisa que Isis Collins sempre quis foi a tão sonhada liberdade, e quando ela finalmente consegue dura pouco. Quando vê seu mundo caindo aos pedaços e um misterioso e sedutor mafioso, Dominic Raffaelo, aparece em sua vida oferecendo a solução de seus problemas, será que ela deve aceitar se livrar dos lobos para ficar ao lado do leão?

Dominic Raffaelo sempre teve tudo o que quis da vida, e quando vê Isis com sua beleza exótica com seus olhos com heterocromia e seus cabelos dourados como o sol, ele soube que a queria para ser sua rainha. 
E tudo que Dominic Raffaelo quer, ele consegue.

N/A: Livro único com esse casal, o próximo livro Meu Doce Mafioso, abordará a historia de outro casal, mas haverá um bônus de Dominic e Isis, que aparecerão como personagens secundários.

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...