@NovoSeculo
@LizBraswell
A Novo Século irá lançar em setembro mais um volume da série Um Conto às Avessas, de Liz Braswell. Desta vez a história repaginada é a de A Bela Adormecida.
@LizBraswell
A Novo Século irá lançar em setembro mais um volume da série Um Conto às Avessas, de Liz Braswell. Desta vez a história repaginada é a de A Bela Adormecida.
Um conto às avessas de A Bela Adormecida
Twisted Tales 2
Liz Braswell
Novo Século
setembro/2017
288 páginas
E SE A BELA ADORMECIDA JAMAIS DESPERTASSE?
Um conto às avessas de A Bela Adormecida é o segundo volume da série “Um conto às avessas”, que reimagina as histórias clássicas da Disney.
Deveria ser muito simples: um dragão derrotado, uma princesa adormecida num castelo e um príncipe prontinho para acordá-la com um doce beijo. Mas quando o próprio príncipe pega no sono ao encostar seus lábios nos da formidável donzela, fica claro que esse conto de fadas está longe de um final feliz.
Assolada pela derradeira maldição de uma fada desesperada no controle de sua mente, a princesa Aurora precisa escapar de um castelo nada convencional e navegar por uma cenário mágico – e perigoso – criado a partir de seus próprios sonhos. Aurora não está sozinha: um príncipe encantado está ansioso para se juntar à missão, e velhos amigos oferecem ajuda. Mas, como os agentes de Malévola estão de olho a cada movimento, Aurora se esforça para descobrir quem são seus verdadeiros aliados e, além disso, quem ela realmente é. O tempo está se esgotando. Poderá a Bela Adormecida acordar novamente?
Série - Twisted Tales
1. A Whole New World (2015)
2. Once upon a Dream (2016)
3. As Old as Time (2016)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)
Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.