19 de setembro de 2017

Garoto Problema (Troublemaker 1) - Evy Maciel

#ebook #amazon #kindle

E vem novidade aí da autora Evy MacielGaroto Problema, primeiro volume da série Troublemaker. Em breve na Amazon.


Garoto Problema
Troublemaker 1
Evy Maciel
eBook Kindle
2017


“Essa não é uma grande história. É apenas a minha história. 
Nada de incomum ou extraordinário, somente uma garota americana ingressando na universidade com um ano de atraso, em outro continente. Sem pais ou amigos por perto, duas malas, objetos pessoais e algumas lembranças de pouca importância.
Nada de interessante, mesmo.
Será um recomeço, minha chance de fazer diferente, de tentar ser melhor e pela primeira vez descobrir quem eu sou ou quem quero ser.”

Foi o que escrevi em meu caderno enquanto o táxi ia rumo à New Cross.
Não imaginava que ao deixar todos os meus problemas para trás eu encontraria outro para substitui-los à altura. Também não fazia ideia de que ele teria um nome e sobrenome.
Hunter Stevens.
O garoto britânico tinha todos os adjetivos que eu detestava e se esforçava ao máximo para ser desagradável a fim de que o odiasse. Também era talentoso para escrever músicas que transbordavam emoções contraditórias, assim como tinha o dom de me tirar do sério com as porcarias que saíam de sua boca suja.
Em momento algum cogitei a hipótese de me sentir atraída por suas tatuagens e o sorriso diabólico. Mas admirava a fidelidade aos amigos e o instinto protetor quando se tratava de sua irmã gêmea.
Contra todas as probabilidades, eu me apaixonei.
Desde então, Hunter Stevens se tornou o meu problema favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...