21 de setembro de 2017

Redenção (Tom Miller Novel 2) - Sandra Rummer

#ebook #Amazon #kindle

Confira a capa e sinopse de Redenção, segundo volume da série Tom Miller, da autora Sandra Rummer. Lançamento digital deste mês na Amazon.


Redenção 
Tom Miller Novel 2
Sandra Rummer
eBook Kindle
14-setembro/2017
220 páginas


Meu nome é Tom Miller, um grande Chefão do tráfico de drogas, minha gangue é os Bloods. Sou poderoso, reverenciado e temido no meu meio e entre meus homens. 
Deixei tudo para trás, primeiro por mim, que já não aguentava mais minha vida solitária. 
Sim! 
Embora eu estivesse cercado de gente, os que eu amava, não gostavam de mim, pois eu usava uma máscara de bom moço, mas no fundo eles sabiam o que eu era. 
Eu admito, eu era um escroto.
Deixei essa vida, também, por amor a Sophia. Uma policial que se infiltrou para me prender. Eu, quase fui preso. Por pouco não peguei perpétua. 
Quando descobri, eu a raptei, com raiva, com sede de vingança. 
Graças a Deus, tudo isso ficou para trás, pois nos apaixonamos. Eu, por amor a ela, tomei uma atitude a da regeneração. 

Hoje como Wolf Smith, iniciei uma nova vida. Estou vivendo em Withewell na casa dos pais de Sophia, um Haras. Ainda estou longe de Sophia. Ela ainda ficará trabalhando durante um mês como policial em Liverpool. Só depois disso, com a chegada dela poderemos oficializar o nosso noivado...
O livro continua com Tom, sua vida difícil na fazenda, onde ele fará o trabalho pesado. Lá ele conhecerá Samantha, que fará de tudo para atrapalhar o romance dele com Sophia.

Em Liverpool, Ricardo, rejeitado por sua amada Sophia e agora para piorar a amizade que ele tinha com Helen, está estremecida. 
Com a frieza de Helen, Ricardo cairá em si, e começará a enxergá-la com uma ótica diferente. Como a mulher que ele enxergou no início quando a conheceu, mas por tê-la conhecido numa época difícil de sua vida, ele rejeitou esse sentimento. 

A maestria do destino encarregará de juntar a duas histórias. Ricardo e Helen, Tom e Sophia. Revelações virão.

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...