17 de outubro de 2017

Cage - Andy Collins

#ebook #amazon 
*alerta de conteúdo
*aviso de gatilho

Com lançamento previsto para o final deste mês e já em pré-venda na Amazon, conheça Cage, romance dark da autora que judia do coração da gente Andy Collins.


Cage
Andy Collins
eBook Kindle
31-outubro/2017
88 páginas


Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas.
Uma após a outra.
Consumindo. Afogando.
Até que chega em um ponto que você não consegue retornar.
É nesse estágio que me encontro.
Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.
E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.


N/A: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...