@EditoraCDG
@CitadelEditora
A Citadel Editora lança Data Limite segundo Chico Xavier, uma jornada pela produção do documentário Data Limite que foi traduzido e alcançou 174 países. Nele, os autores Juliano Pozati e Rebeca Casagrande, revelam detalhes do projeto, a filosofia por trás de sua concepção e as perspectivas surpreendentes apontadas pelo médium Chico Xavier.
@CitadelEditora
A Citadel Editora lança Data Limite segundo Chico Xavier, uma jornada pela produção do documentário Data Limite que foi traduzido e alcançou 174 países. Nele, os autores Juliano Pozati e Rebeca Casagrande, revelam detalhes do projeto, a filosofia por trás de sua concepção e as perspectivas surpreendentes apontadas pelo médium Chico Xavier.
Data Limite segundo Chico Xavier
Juliano Pozati e Rebeca Casagrande
Citadel
2015
Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário “Data Limite Segundo Chico Xavier” não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança 12.000 novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo.
Neste livro os autores apresentam a história de sua jornada de produção e revelam a filosofia que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier, um visionário e o mais importante médium da atualidade.
Sua leitura é essencial para todos aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial para todos os seres que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo bem melhor.
Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.
Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.
Evento de lançamento: 20/08 em Porto Alegre
- O Documentário
O Documentário Data Limite Segundo Chico Xavier, com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, apresenta fatos e conexões históricas que sugiram a possibilidade da previsão de Chico Xavier se concretizar num futuro próximo, propondo ao público uma reflexão sobre a grandeza do
contexto do universo, sobre o fato de não estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos que se dariam a partir de uma eventual inserção da humanidade na sociedade interplanetária.
- Chico Xavier
Em 1910 nasceu o homem que transformou a vida de milhares de brasileiros, de todas as crenças e religiões, para o despertar da vida após a morte. Francisco Cândido Xavier, médium, filantropo e um dos mais importantes divulgadores do Espiritismo.
Através de sua mediunidade, psicografou 491 livros e vendeu mais de 50 milhões de exemplares, o que faz dele um dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos. Apesar do sucesso comercial de suas obras, ele sempre cedeu todos os direitos autorais para instituições de caridade. Chico nunca admitiu ser o autor dessas obras, dizia que apenas escrevia o que os espíritos ditavam. Por isso, jamais aceitou o dinheiro da arrecadação.
Aos 5 anos, sua mediunidade já se manifestava através do contato com espíritos desencarnados, inclusive com sua mãe já falecida. Mas foi somente na fase adulta que começou a psicografar livros. Sua primeira obra foi Parnaso de Além-Túmulo, que contém 256 poemas de ilustres poetas mortos como Olavo Bilac, Augusto dos Anjos e Castro Alves.
Vale lembrar que Chico só estudou até a quarta série do ensino primário. Além dos livros, também deixou uma marca histórica de mais de 10 mil cartas psicografadas para milhares de famílias que perderam seus entes queridos.
Chico Xavier desencarnou no dia 30 de junho de 2002, aos 92 anos, em Uberaba (MG), cumprindo o que havia anunciado aos amigos mais próximos: “Só vou morrer no dia em que o Brasil todo estiver feliz”. Horas antes do momento de sua partida, o povo brasileiro festejava a conquista do pentacampeonato mundial de futebol.
No ano de 2012 teve o merecido reconhecimento pelo povo brasileiro. Foi eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, em um concurso realizado pelo SBT com colaboração da BBC, cujo objetivo era eleger a personalidade mais importante na história do Brasil. O título ainda não traduz completamente o grande exemplo de amor e humildade que permanecerá para sempre na memória e no coração de todos. Foi um mestre, um grande missionário da luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)
Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.