23 de agosto de 2009

Maya Fox, A Predestinada - Iginio Straffi & Silvia Brena

Lançamento e Aquisição

Hum... já vi essa história antes...
Será que é parente da Suzannah da série "A Mediadora" de Meg Cabot???


A Predestinada

Autor: Iginio Straffi & Silvia Bren
a

Editora: Planeta do Brasil

ISBN: 9788576654483
1ª Edição / 2009
390 Páginas


- Sinopse:

A Predestinada, Maya, como típica adolescente, é louca por seu ipod, fã de My chemical romance e tem uma melhor amiga inseparável, a Flo. Mas sua vida vira de pernas para o ar quando descobre que tem um dom nada usual: consegue comunicar-se com os mortos.

Caberá à jovem aprender a dominar este dom, o que não será uma tarefa fácil, ainda mais quando um serial killer passa a segui-la incansavelmente. A predestinada vai precisar desvendar uma série de mistérios sobre a profecia que anuncia o fim do mundo em 2012 e usar seu poder para mudar o destino de toda a humanidade. Com todos os ingredientes que compõe uma verdadeira aventura, a história dessa menina de 17 anos vai cativar o jovem leitor.

__________

Sinceramente, achei que a proposta do livro é “meio” parecida com a série “A Mediadora” de Meg Cabot. Assim como Suzannah (a heroína de “A Mediadora”), Maya também “conversa” com os mortos...
Leia um pouco do primeiro capítulo de "A Predestinada".

Veja sobre a sérieA Mediadora de Meg Cabot

18 comentários:

  1. Oii, meu nome é lilian..
    Ganhei o livro "a predestinada" de presente de aniversário de uma amiga minha. No começo não queria ler, porque não sou fã de leitura mas quando comecei não parei mais e terminei de ler o livro hj.. mto legal, mas eu queria saber se o livro tem continuação?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei o livro nesse natal... E vou ser sincera, não estou gostando não, ao contrario dos comentarios que estou lendo por aí. Não é muito bem escrito, deixa uma leitura meio confusa e a história também me lembra muito "A Mediadora", da Meg Cabot, que por sinal é uma superescritora, e que expoe a história e a ideia muito melhor nos seus seis livros do que esse.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian!
    Pelo que parece, A Predestinada será uma coleção de 3 livros. Mas ainda não sei nada sobre qdo (e se) serão lançados os demais.
    Pelas críticas que o livro vem recebendo (nada animadoras) acredito que encerre por aqui - ou que espacem muito o lançamento dos demais livros... Agora é aguardar para ver.

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Ah, Meg Cabot é show! Sem comparações, de fato.
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. Olha no começo do livro a linguagem é meio estranha msm.. mas a história é bem legal!!

    vlw Vick.. vou procurar saber se jáh lançaram as outras edições..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oláa, meeu nome é anna paula, adorei esse livro, de verdade, só o final que nao achei adequadoo...
    Adorei de verdade estou ansiosa para lançar as proximas ediçõooes

    ResponderExcluir
  7. Olá! Bom, meu nome é Vanessa e ao contrário do povo, eu mesma pedi esse livro :) O começo eu achei meio confuso, realmente. Mas logo depois de alguns capítulos você se acostuma com a linguagem. Os últimos são os mais emocionantes, e eu fiquei muito frustrada com o fim, já que ele simplesmente aconteceu num momento super interessante.
    Não acho nada igual à série da Meg, sinceramente. Eu tinha lido toda a série há um tempo, e é um dos meus livros prediletos, por isso, eu posso dizer que na minha opinião não tem nada a ver.
    Esse livro traz informações muito mais inteligentes, como a sequência de Fibonacci, e talvez isso não seja um atrativo para os adolescentes.
    E sim, Maya se "comunica" com os mortos, mas é de um jeito totalmente diferente! Primeiro que ela não se comunica com TODOS os mortos, vale ressaltar, segundo que as consequências são totalmente diferentes e terceiro, ela não vê fantasmas, não é uma mediadora. Meg Cabot tem um jeito todo mais menina de escrever, e sim, eu adoro seus livros e os acho super românticos, mas quem pretende começara ler A Predestinada tem que entender que esta NÃO é uma série romântica. não chega a ser uma série de suspense ou policial, talvez um meio termo de todas estas.
    Eu não sou crítica de livros, esta é só minha opinião e me deixa muito triste saber que a série pode não continuar, mas cada um sabe o que lê !

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!
    Mas pra nossa felicidade, chegou o segundo volume, "O Quadrado Mágico" ;-)
    A Editora não pode parar por aí... eu não deixo!!! rsrsrs
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  9. AEAE *--* CHEGOU O 2° VOLUME, VÉI VÔ COMPRAR (:

    ResponderExcluir
  10. oiii, eu li o primeiro e o segundo livro da trilogia, e to loca pra chegar o 3º mt curiosa com oque vai acontecer!!! bjs adorei o blog ♥

    ResponderExcluir
  11. alguém sabe quando vai lançar o 3° volume?

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome é gilberto e eu estou escrevendo o meu primeiro livro. quero saber se vc tem contatos com uma boa editora que queira dar uma olhada em meu livro, pra dizer se está bom, o que eu preciso melhorar. essas coisas. vou esperar a resposta. valeu pela atenção.

    ResponderExcluir
  13. oi amiguinho (: eu não tenho nem contato com editora ;/ mas vai pensando positivo quem sabe vc consegue. Eu compro o seu livro (y)'

    ResponderExcluir
  14. Oiii gente meu nome e Rayane .. Tem gente q esta reclamando do livro pq contém palavrao,algumas palavras usadas dificilmente (post-it,party do ano, killer e outras) mais as pessoas jah sabem o significado e ficam criticando enchendo o saco... me dsclpem mais apenas estou sendo cinsera.. qm gostou ou nao foda-se so falo oq eu acho.. =/..
    Enquanto mtos estao reclamando outros estam amando a saga do livro.. eu sou uma q esta amando o livro.. Se alguem souber qndo vai lançar o 3º livro e qual eh o nome deixem aki um post..

    Bjao pra vcs

    ResponderExcluir
  15. Oii gente nome Rayane ó eu aki dnovo rsrs.. so queria dizer q entrei hj msm 31/05/2013 em um cite e descobri o nome do 3º volume da saga Maya Fox vou deixar aki em baixo o cite qm quiser visitar...
    Bjao ate +

    http://www.sobrelivros.com.br/info-maya-fox-silvia-brena-e-iginio-straffi/

    1º A predestinada
    2ª O quadrado magico
    3º Domani,2012

    ResponderExcluir
  16. Achei os livros mas só na versão em inglês, italiano e frances. Pelo que parece ainda não tem em português! ):

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe onde posso comprar o terceiro livro

    ja tentei encontrar mas nao acho

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas. Estou voltando aqui em 2017, pra falar que ainda estou a procura do livro e descobri que não é uma trilogia. Há 4 livros lançados dessa saga, porém estão todos em italiano. :(

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...