20 de setembro de 2009

A Hospedeira - Stephenie Meyer



PRÉ-VENDA



Stephenie Meyer
está a caminho!


Já postei sobre “The Host” algumas vezes, mas desta vez é pra valer. O novo livro de ficção de Stephenie chega em português nas prateleiras em 19/10/09.

O nome ficou um tantinho estranho: “ A Hospedeira” – mas bem, foi uma tradução ao pé da letra mesmo...


Eu não ia resistir... tive que postar de novo, só que agora com mais detalhes!

Olha só o que vem por aí:












A Hospedeira
Autora: Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca
Tradução: Renato Aguiar

ISBN: 9788598078
595
1ª Edição / 2009

560 Páginas


Lançamento previsto: 19/10/2009


- Sinopse:

Um romance inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano:

"É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie Meyer
Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

A Hospedeira corresponde às expectativas de sua fama: combina ficção científica e romance de uma forma que nunca dera tão certo." - Library Journal

"Com cenas inesquecíveis e perturbadoras que apontam questões fascinantes sobre distinções entre a essência da humanidade e seu corpo físico, é uma leitura arrebatadora." - Booklist


"Um thriller de ficção científica atormentador." Publishers Weekly

13 comentários:

  1. Bom esto aindo menos que a metade do livro, esto no cap 11 ainda...
    Mais nao consigo parar de ler, a historia e muiiiito boa, boa mesmo!
    Voce ler e nao sabe quem voce deve apoiar Melanie ou a Peregrina!
    Leiam eu aconcelho...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. No começo fiquei meio confusa com o livro, mas aos poucos tudo foi se explicando e eu simplesmente me apaixonei pela história, o problema é realmente escolher por quem torcer: Mel ou Peg? Ian ou Jared?

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Este livro tem sido controverso...
    Tem gente que o odeia, e tem gente que o ama.
    Por isso agradeço q vcs tenham deixado seus comentários. É sempre bom ter alguém q nos guie na leitura.
    bjsss pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir
  4. nuss...comprei o meu faz mto tempo ñ consigo lê,to na pag 100 ainda,a historia é confusa mesmo,as vezes acho chato e as vezes acho bom,na verdade me arrependi de ter comprado. :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby,
    A maioria das pessoas tb estão tendo esse sentimento "antagonico" qto à A Hospedeira.
    Eu desisti da leitura pq, dessa vez, o tema não me atraiu muito...

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  6. Tenho que admitir, sou uma leitora de romances.
    Conheci Stephenie Meyer como quase metade do mundo, pela Saga Crepúsculo.Já li todos os livros e fiquei encantada com tamanho equilíbrio que ela mantém do mundo da fantasia e do mundo real.É simplesmente incrível!
    Ainda não comecei a ler A hospedeira, porque estou lendo outro livro, chamado Para sempre da série Os imoratais. Mas já comprei e estou louca para começar a folhear! rs.
    Devo confessar também que só comprei esse novo livro porque é da Stephenie, foi o que me atraiu !
    Mas depois de enteder um pouco mais da história lendo sinopses, sei que com certeza é um livro tão bom quanto a Saga Crepúsculo.
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  7. ganhei o meu de natal do meu namorado e terminei ontem dia 20/01 muitooo bom, execelente, otimo..sem palavras pra descrever como eu me apaixonei pela peg..e entre os casais mel e jared, e ian e peg..eu fico com a peg e o ian...quem acredita q o ser humano pode melhorar, vai adorar essa livro..vai alem das fronteiras da imaginação e realidade!

    ResponderExcluir
  8. eu simplesmente amei o livro...me relacionei com a peg de uma forma inexplicavel... quem acredita em vida em outros planetas e q o ser humano tem jeito de mudar...ser pessoas melhores para um mundo melhor vai amar esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu simplesmente amei o livro...me relacionei com a peg de uma forma inexplicavel... quem acredita em vida em outros planetas e q o ser humano tem jeito de mudar...ser pessoas melhores para um mundo melhor vai amar esse livro!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda! Q bom que vc gostou. Este livro tem criado muita polêmica por aqui.... rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  12. Oi!Acabei de ler este livro e o achei otimo!Ele é mesmo muito dificil de entender... O final da historia deixa um pouco a desejar,, estou esperando anciosamente o lançamento de The Soul(A alma) quero ver mas gostei muito mesmo,

    sera agora transformado em filme né?!


    Bom espero que gostem!!!

    ResponderExcluir
  13. Tomara que Stephenie Meyer não pare por ai, né? Novos livros serão bem-vindos :-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...