Outro livro sobre Vampiros.
Mais uma obra de nossos autores brasileiros.
Somos riquíssimos nesse assunto pois temos grandes nomes da "ficção fantástica" como Kizzy Ysatis, Giulia Moon, J. Modesto, Flávia Muniz, André Vianco, Martha Argel, Nazarethe Fonseca, Adriano Siqueira, Cláudio Brites, Octavio Cariello, Juliano Sasseron, entre outros - desculpem-me se deixei alguém de fora... ;-)
Relâmpagos de Sangue
Autor: Nelson Magrini
Editora: Novo Século
ISBN: 8576790599
1a edição / 2006
414 Páginas
- Sinopse:
Desde quando ela estava tendo aquelas visões? Não sabia de um modo exato, não tinha certeza. Acreditava que tudo havia começado após a viagem de quinze dias que fizera há pouco mais de um mês, mas ela não podia jurar. Na realidade, não se lembrava. E por estranho que fosse, havia várias outras coisas que ela não se recordava, e os lapsos de memória também começaram após aquela viagem. Ela não sabia dizer que coisas eram; apenas sabia que eram importantes e que estavam em sua memória, muito perto, mas não conseguia acessá-las. Estavam lá, mas eram fugidias, toscos espíritos que pareciam flutuar sem rumo, ao redor de sua mente, zombando dela, zombando de sua sanidade e de seu medo. Ela apenas sabia que tinha medo, e esse medo, não tinha dúvidas, era real. Sara aproximou-se novamente da janela, olhando para fora. A chuva continuava a castigar sem piedade. Um relâmpago iluminou a sala e, imediatamente, seguiu-se um trovão fortíssimo, que fez com que as paredes estremecessem mais uma vez. Sara tremeu, sentindo um pavor ainda mais intenso, apoiando-se no batente próximo para não cair. Porém, desta vez, não fora o estrondo do trovão que a assustara, ou a fúria das águas; fora o relâmpago, um relâmpago diferente e, por tudo que ela conhecia e sabia, não podia existir. Sara olhou suas mãos trêmulas. Apesar de tudo, ela tinha certeza de que agora não estava tendo uma visão, sabia que era real. Um relâmpago diferente, um relâmpago vermelho, igual a sangue. E ela podia jurar que sussurrava seu nome.
Oi Vick....infelizmente não sou muito fã dos autores nacionais de terror.....não gosto de André Vianco e li Kizzy Ysatis recentemente e também não gostei.
ResponderExcluirEstou com um livro de Martha Argel na estante, quem sabe minha opinião não mude?
Tente Martha Argel, quem sabe vc gosta? Ela é menos agressiva na escrita. Tlz vc goste mais :-)
ResponderExcluirTemos altos e baixos... Eu, por exemplo, não curto muito o jeito de André Vianco (me cansa). E assim tb o é com um e outro autor nacional, mas como eu gosto do gênero, o livro acaba "descendo" guela abaixo... rsrsrs
Sinceramente, de todo esse Universo da ficção fantástica de terror, bom, minha favorita é Anne Rice sem sombra de dúvida (a mãe de todos!). Vc já leu "Pandora"? É muuuuuito bom! Se vc não conseguir encarar os nacionais, comece por Pandora. Duvido q vc vá conseguir parar de ler Anner rice depois disso... rsrsrs
Bjs!